J. Regionalidades vc por dentro de tudo
Detran carnaval
Agência Solução
SESA Aedes Aegipty
CORONAVÍRUS - SESA
CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE
MAIO AMARELO 2020
EMPATIA NO TRÂNSITO
EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020
DENGUE NOV/2020
BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020
O Vôlei Renata segue se reforçando para a temporada 2020/21. A novidade da equipe de Campinas é o central Barreto, de 23 anos e 2,04 m, que estava no Sesi-SP.
Barreto terminou a última Superliga, a primeira como titular no Sesi-SP, entre os melhores bloqueadores do torneio. Segundo as estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), o central anotou 49 pontos de bloqueio na competição e terminou como um dos mais efetivos no fundamento. Ele ainda participou da conquista da Libertadores com o time paulistano.
Publicidade
“O Barreto é um jovem atleta com muito potencial, não só físico, mas também técnico e tático. Ele apresentou, nas últimas temporadas, jogando no Sesi-SP, uma equipe de ponta, uma capacidade de leitura de jogo e de bloqueio muito grande e nós acreditamos na evolução dele. A chegada dele vai qualificar ainda mais nosso plantel, que já tem dois grandes centrais”, analisa o coordenador técnico e embaixador do Vôlei Renata, André Heller.
“Fico feliz em fazer parte desse projeto, que está consolidado no cenário e que vem crescendo a cada ano. As expectativas são as melhores possíveis. Estou ansioso para trabalhar com jogadores experientes e com o Horácio (Dileo, treinador). Quero ajudar no desenvolvimento do time para que a gente possa conquistar nossos objetivos”, acrescenta o central.
Após ter confirmado o retorno de Leandro Vissotto, o clube campineiro oficializou mais duas contratações de velhos conhecidos da torcida. O primeiro a confirmar o seu retornofoi o ponteiro Bruno Temponi que chega para a sua terceira passagem pela equipe. Mais tarde os campineiros confirmaram o também ponteiro Renan Bonora, que foi formado nas categorias de base do clube.
Leandro Visotto regressará a Campinas para a disputa da próxima temporada (Marcos Ribolli/Vôlei Renata)
Por outro lado, a equipe não conta mais com oposto Renan, o central Luizinho e os ponteiros Bruno Canuto e Luis Fernando, que se despediram do Vôlei Renata e irão atuar por clubes europeus na próxima temporada.
Para a próxima temporada o Vôlei Renata possui no Campeonato Paulista o seu primeiro compromisso. A expectativa é de que o estadual seja iniciado entre o final de agosto e o início de setembro.