VÍDEO: Caminhão tanque provoca explosão após tombar na pista em Afonso Cláudio

0

Um Caminhão-tanque que transportava combustível tombou na manhã desta segunda feira (10), no trecho que liga a BR-262 até a sede de Afonso Cláudio, na altura da Serra da Fazenda Guandu.

Ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do acidente, no entanto, de acordo com populares o motorista do caminhão teria atingido uma rede de energia elétrica ao tombar após ter perdido o controle do veículo.

Publicidade Publicidade

Segundo a Polícia Militar, até o fechamento desta reportagem, o combustível que o caminhão transportava ainda não havia atingido o Rio Guandu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o motorista do caminhão morreu no local e nenhuma residência foi atingida pelas chamas

O trecho permanece interditado para limpeza.

Confira os vídeos:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCastelo e mais 41 cidades entram no Risco Moderado a partir desta segunda-feira (10)
Próximo artigoSetur se reúne com representantes dos mais de 500 guias de turismo capixabas
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook