Vice-governadora do Espírito Santo participa de live sobre Empreendedorismo So-cial

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, participa, nesta terça-feira (16), da live “Empreendedorismo Social – Fazendo a Diferença”, juntamente com a fundadora do Instituto Ponte, Bartira Almeida, para debater as iniciativas e ações de promoção social, que objetivam promover uma sociedade mais igualitária e solidária. Organizada pela Universidade de Vila Velha (UVV), a iniciativa faz parte da série “Conhecimento em Rede”, que conta com palestras on-line para potencializar o conhecimento da população capixaba.

Criado em 2014, o Instituto Ponte é um organização da sociedade civil de interesse público, que seleciona alunos de baixa renda da rede pública com potencial, e oferece bolsas de estudo integral e material escolar (livros, cadernos, uniformes), em parceria com empresas e escolas dos ensinos Fundamental e Médio de alta qualidade, além de prover bolsas. Atualmente, o projeto apoia mais de 150 estudantes, nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Publicidade Publicidade

A mediação será realizada pela professora Karime Silva Siveiro. O evento será transmitido ao vivo, às 15 horas, na plataforma MS Teams. As vagas são limitadas.

Comentários no Facebook