EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

A democrata Lúcia Venturim, apresentou requerimento nesta terça-feira (16), no plenário da Câmara Municipal de Castelo solicitando a disponibilização de Cloroquina; Hidroxicloroquina; Ivermectina; Azitromicina e Nitazoxanida (Annita) na farmácia básica do município para pacientes que forem testados positivo com o novo coronavirus (Covid-19).

De acordo com a parlamentar, caso haja a liberação dos medicamentos no serviço público municipal de saúde de Castelo, a utilização dos medicamentos deverá respeitar os critérios médicos desde que os primeiros sintomas do novo coronavírus sejam apresentados no paciente.

Publicidade Publicidade

Além dos medicamentos a vereadora pede que que seja disponibilizado na rede pública Municipal, testagem para toda a população com sintomas gripais, a critério médico.

“Os resultados dos testes devem ser rápidos, para dar visibilidade ao vírus. Os pacientes da rede pública precisam ter acesso aos mesmos medicamentos e exames que vem sendo ministrados aos pacientes da rede privada de saúde com o mínimo de burocracia possível”, completou a vereadora.

Comentários no Facebook