O vereador Léo Camargo (PL) foi agredido com socos pelo vereador Alexandre de Itaoca (PSB) durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (24), em Cachoeiro de Itapemirim.

A agressão ocorreu logo após o parlamentar descer da Tribuna ao fazer seu pronunciamento. As informações são que Alexandre de Itaóca teria discordado da fala do colega.

Publicidade Publicidade

O vereador Alexandre de Itaóca, que também é líder do Governo Vitor Coelho (PSB) na Câmara, poderá, de acordo com o regimento interno da Casa de Leis, ser punido com suspenção ou até mesmo com a perda do mandato.

 

Com informações do portal Opinião ES

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUnimed Sul intensifica serviços de Cirurgia Cardíaca e Hemodinâmica no Hospital Unimed
Próximo artigoSecretaria da Saúde elege integrantes da Comissão de Ética
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook