Antes da pandemia, um feriado como o que se aproxima deixava todos ansiosos pelos dias de descanso. E alguns setores do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) iniciavam uma campanha para que as pessoas pudessem, antes de sair para suas curtições, dar uma passadinha aqui para doar sangue, por exemplo.

Mas este ano, está tudo diferente. Ainda vamos ter uma folga prolongada. Mas vamos ficar em casa, conforme manda os nossos governantes. Mas quem quiser fazer o bem pelo seu próximo, poderá doar sangue apenas na sexta-feira, (de 7 às 16h) e no sábado (7 às 11h), nos horários habituais de funcionamento do Banco de Sangue, uma vez que na quinta-feira, feriado de Corpus Christi ele estará de portas fechadas.

Publicidade Publicidade

Ao contrário do Banco de Sangue, o Banco de Leite estará com funcionando em regime de plantão, das 7 às 18h30. Basta ligar para o número (28)3526-6199 para mais informações sobre doações.

A Hemodiálise também é um setor do Hospital Evangélico que não para nunca. Funciona de segunda a sábado 7h às 19h com os pacientes em diálise e aos domingos com os internados.

A radioterapia vai fazer uma pausa na quinta, mas volta com os atendimentos normais na sexta. Já a quimioterapia fecha na quarta-feira, às 17h e só volta a funcionar na próxima segunda-feira.

Comentários no Facebook