Várzea Alegre e região recebe nova unidade de saúde da família

    0
    A unidade de saúde de Várzea Alegre estará sendo entregue à população no dia 20 de dezembro , garante o prefeito de santa Teresa Gilson Amaro. Foto: Divulgação

    Iniciada no ano passado, a obra orçada em R$ 665.858,71, vem trazer infraestrutura de qualidade para a região.

    A dona de casa Maria Ermelinda Rassele diz que Várzea Alegre está sendo lembrada pela administração. “Um posto de saúde com um prédio novo, ficamos felizes em ser lembrado, aqui tudo chega por último. Comenta.

    Publicidade Publicidade

    O prefeito Gilson Amaro confessa que dos 04 mandatos à frente prefeitura de Santa Teresa, este é o de melhor aproveitamento em realização de obras de infraestrutura em todo o município.

    ” A obra da Unidade de Saúde da Família em Várzea Alegre é uma realização que trás dignidade ao usuário mas também aos profissionais de saúde que atuam na região. Agradeço imensamente ao então deputado federal Marcus Vicente, que prontamente atendeu ao pedido do vereador Luiz Carlos Novelli, o FEFEU, e destinou emenda parlamentar que nos proporcionou a construção de uma obra de tamanha importância para a região.”Concluiu Gilson

    O agricultor e morador de Várzea Alegre Paulo Corteletti comentou que a unidade de saúde vai trazer mais conforto para quem precisa dos serviços de saúde. “Agora vamos ter um prédio digno, vai ser muito bom”. Disse.

    Comentários no Facebook