A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu um comunicado para a população, nesta quinta-feira (11), informando que os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Wilson Paulo Noal, em Camobi, seriam suspenso..

De acordo com as informações é que uma bomba da caixa d’água da unidade haveria se rompido, o que gerou desabastecimento na Unidade.

Publicidade Publicidade

Uma equipe da UBS estará recebendo a população a partir das 7h30min, nesta sexta-feira (12).

Os servidores irão avaliar a situação e verificar se o conserto foi realizado e o abastecimento d’água retomado.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom apoio da Prefeitura, a Escritores lançam livro em Ibatiba
Próximo artigoMarilândia é a primeira cidade do Estado a ter iluminação 100% LED
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook