Unidade de Saúde suspende atendimentos por falta d’agua nesta quinta-feira (11)

0
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu um comunicado para a população, nesta quinta-feira (11), informando que os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Wilson Paulo Noal, em Camobi, seriam suspenso..

De acordo com as informações é que uma bomba da caixa d’água da unidade haveria se rompido, o que gerou desabastecimento na Unidade.

Publicidade

Uma equipe da UBS estará recebendo a população a partir das 7h30min, nesta sexta-feira (12).

Os servidores irão avaliar a situação e verificar se o conserto foi realizado e o abastecimento d’água retomado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.