Último final de semana de 2019 será de muito esporte no Espírito Santo

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

O último fim de semana de 2019 será de muito esporte no Espírito Santo, com três eventos apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) sendo realizados no Estado. Serão realizados em Vitória, Marataízes e Linhares, torneios de boxe, motocross e bodyboard, respectivamente. Todas as competições podem ser acompanhadas gratuitamente pelo público.

Na tarde desta sexta-feira (27), às 17 horas começa a 19ª Edição do Haidar Capixaba Combat (HCC), evento que reúne 32 atletas de boxe na Praça Therezinha Grecchi, em Bairro República, Vitória. O primeiro dia de evento será apenas para pesagem dos atletas, e a partir de sábado (28), começam as lutas da competiçãos e é organizada pela Associação de Boxe do Estado do Espírito Santo (Abes).

Publicidade Publicidade

Também no sábado (28), a partir das 07 horas, acontece a 9ª Etapa do Campeonato Unificado de Motocross, em Marataízes. A competição organizada pela Federação Capixaba de Motociclismo (Fecam) conta com 120 pilotos participantes com idade superior a 18 anos, a expectativa da Fecam é de que cerca de cinco mil pessoas acompanhem a prova.

Em Linhares, no mesmo, acontece o Desafio Municipal Open de Bodyboard, organizado pela  Federação de Bodyboard do Estado do Espírito Santo (Febbes). O evento que tem inicio previsto para às 08 horas será realizado na Praia de Regência, e contatrá com 72 atletas de diversas categorias, como, master, open, sub-18 e sub-16.

Comentários no Facebook