Último A380 da Emirates é visto em Toulouse

0
DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade


source
Último A380 da Emirates é visto em Toulouse
Guilherme Dotto

Último A380 da Emirates é visto em Toulouse

No início deste mês, o último Airbus A380 encomendado pela Emirates foi flagrado em Toulouse (TLS), aeroporto onde está localizada uma das instalações da Airbus.

Publicidade Publicidade

Utilizando atualmente a matrícula F-WWSH, pertencente à fabricante francesa, o quadrimotor de apenas 5 meses de idade será incorporado em breve à frota da companhia emiradense.

Voando em breve como A6-EVS, a maior aeronave de passageiros do mundo de número de série 272 será a última unidade do gigante A380-800 a ser fabricada pela Airbus.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Você viu?

Atualmente, a Emirates possui 266 aeronaves em sua frota, sendo 1 A319, 117 A380 e 148 Boeings 777. A companhia possui ainda 5 Airbus A380 e 2 B777 que deverão ser entregues em breve.

Leia também:

O post Último A380 da Emirates é visto em Toulouse apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanoas terá a primeira AviãoTeca do país
Próximo artigoComeça hoje a reaplicação do Enem
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook