Tribunal Regional do Trabalho entrega Certificado Negativo de Precatório ao município

0

Bom pagador! Em dia com a justiça, o município de Ibatiba recebeu do Tribunal Regional da 17ª Região do Trabalho o “Certificado Negativo de Precatório” pela quitação de precatórios trabalhistas vencidos em 2018.

O certificado foi emitido no final do mês passado e ele significa que o município não deve nada a justiça trabalhista até o ano apurado, tendo pago só em 2018 na ordem de R$ 300 mil em precatórios trabalhistas, todos de gestões anteriores.

Publicidade

O prefeito Luciano Pingo destacou que o município tem trabalhado para garantir recursos para horar seus compromissos e dessa forma organizar a casa. ”Esse é mais um cumpriu na organização da Casa na Gestão Municipal e o reconhecimento do Tribunal do Trabalho nos garante que estamos no caminho certo. Entre os diversos Precatórios que vamos pagar até 31/12/2020, os valores aproximam de 01 Milhão de Reais. Vamos em frente. Deus nos honrando. Força e Fé”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.