A Rede de Líderes Públicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) receberá o coordenador de transferências intergovernamentais da Secretaria do Tesouro Nacional, Ernesto Preciado, na próxima segunda-feira (22), às 15h30, para falar dos repasses de recursos da União para estados, municípios e ONGs. As inscrições são realizadas, gratuitamente, no link https://forms.gle/DmY35rxi8HCcc5Lu8.

O encontro também contará com a participação do subsecretário do Tesouro Estadual, Bruno Dias, que apresentará a situação fiscal de entes subnacionais e perspectivas de repasses da União para diversas regiões do país. A transmissão ao vivo estará disponível no Youtube no link https://youtu.be/VNA8-V7ktU0.

Publicidade Publicidade

Os dois primeiros webinários da Rede de Líderes Públicos contaram com a participação de 1.300 pessoas de todo o país que atuam na área de obtenção de recursos federais.

“Rede de Líderes Públicos”

A “Rede de Líderes Públicos”, em recursos federais, é constituída por 150 servidores de órgãos estaduais e de prefeituras, com o objetivo de compartilhamento de experiências na área de convênios e de emendas parlamentares federais.

A iniciativa faz parte de um Acordo de Cooperação Técnica com Ministério da Economia e de um plano do Tesouro Estadual para ampliar o recebimento de transferências voluntárias federais para o Espírito Santo.

As prefeituras interessadas em participar do projeto podem solicitar informações no e-mail suref@sefaz.es.gov.br.

Comentários no Facebook