Terminais da Serra terão distribuição de kits de limpeza

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

Os passageiros que circularem pelos terminais do Sistema Transcol do município da Serra, desta quarta-feira (20) até o dia 27, vão receber kits de limpeza doados pela Prefeitura do município. A iniciativa, que tem o apoio da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), é uma forma de intensificar o combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

A ação começa nesta quarta-feira (20), no Terminal Carapina, a partir das 17h30. No dia 25, a equipe da Prefeitura voltará ao terminal, dessa vez pela manhã, a partir das 7 horas, e novamente à tarde, a partir das 17h30.

Publicidade Publicidade

Já o Terminal Laranjeiras receberá a ação nos dias 21 e 26. Nos dois dias a entrega será feita pela manhã e à tarde. No Terminal Jacaraípe, a distribuição dos kits será nos dias 22 e 27, também pela manhã e pela tarde, nos dois dias. Pela manhã, as entregas serão a partir das 7 horas e à tarde, a partir das 17h30.

Serviço:

Terminal Carapina:
dia 20 – à tarde, a partir das 17h30;
dia 25 – pela manhã, a partir das 7 horas; e à tarde, a partir das 17h30.

Terminal Laranjeiras:
Dias 21 e 26 – pela manhã, a partir das 7 horas; e à da tarde, a partir das 17h30.

Terminal Jacaraípe:
Dias 22 e 27 – pela manhã, a partir das 7 horas; e à tarde, a partir das 17h30.

Comentários no Facebook