A tempestade registrada no início da noite desta quarta-feira (31) em Castelo causaram pânico nos moradores.

Houveram relatos de “apagão” em diversos pontos da cidade logo no início do temporal, por voltas das 19 horas. Com a força do vento uma árvore caiu e obstruiu totalmente a Avenida Scandar Nemer, na Beira Rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a retirada da árvore.

Publicidade Publicidade

Segundo a Defesa Civil, pelo menos quatro bairros permaneceram sem energia após o temporal e precisaram do auxílio da concessionária de energia elétrica para que a mesma fossem reestabelecidas, são eles: Castelo 3, Parte de Aracuí, Santa Bárbara e Santo Andrezinho. Pontos de alagamentos foram registrados em algumas regiões de Castelo.

O mau tempo que predominou na região também causou chuva de granizo e pontos de alagamentos pela cidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLuciano Huck, Doria, Ciro Gomes e outros alertam para ameaça à democracia
Próximo artigoVice-presidentes do BB podem pedir demissão, diz colunista
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook