EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

De olho nas eleições municipais os partidos Solidariedade e PDT fecharam acordo para disputar a prefeitura de Cachoeiro nas eleições deste ano.

Pelo acordo, Solidariedade andará de mãos dadas com o PDT que tem como pré-candidato o presidente do diretório em Cachoeiro, o ex-vereador Fabrício do Zumbi.

Publicidade Publicidade

Para Fabrício, a coligação com o Solidariedade significa além da união de dois partidos que tem uma visão parecida que é o desenvolvimento visando os mais carentes.

“A importância dessa parceria é que somando os dois partidos teremos uma representação em Brasília de 8% da bancada federal, isso significa que se vencermos as eleições teremos uma bancada atuante para repatriar nossos recursos que vão para a esfera federal”, explicou.

Fabrício disse ainda que a união dessas legendas vem sendo discutida a meses pelos presidentes municipais, bem como pelos presidentes partidários regionais.

“O que somou para nossa união foi o objetivo de juntos trazermos para Cachoeiro o melhor projeto para nossa cidade. Também estamos conversando com outros partidos que entendemos que buscam o melhor para nossa cidade, sempre com a parceria e entendimento do Solidariedade”, concluiu.

A presidente do partido Solidariedade, Rose Machado, também falou a reportagem e explicou que O PDT e o solidariedade vem caminhando junto há mais de 6 meses. “Nós do Solidariedade acreditamos muito no potencial do Fabrício do Zumbi e suas experiências na vida pública, foi por isso que chegamos a uma conclusão e vai ser o melhor pra nosso município”, disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAuxílio Emergencial de R$ 600 poderá ser prorrogado por um ano
Próximo artigoCâmara aprova uso obrigatório de máscara em todo o País
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook