Setur e Sebrae realizam encontro com representantes do turismo capixaba

0

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) realiza, na próxima segunda-feira (15), reunião com os interessados em participar do espaço do Governo do Estado na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo. A ação acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES).

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (12) por meio do email gemarkt@turismo.es.gov.br. O encontro será na sede do Sebrae na Enseada do Suá, a partir das 13h30. O critério principal para participação é estar registrado no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur).

Publicidade

O encontro é dirigido aos representantes dos municípios e empresários do setor. O objetivo é alinhar as informações sobre a feira, que é um dos principais eventos de negócios de turismo. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo.

Por se tratar de uma feira que reúne todo setor ligado ao turismo e tem na programação rodada de negócios, capacitações e palestras, além do atendimento no espaço do Estado, a Setur adotou critérios de participação, como explica o secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana.

“Toda a cadeia produtiva do turismo se encontra neste evento. O que queremos é preparar nosso grupo para aproveitar ao máximo, vendendo seu serviço e nos ajudando a apresentar da melhor forma o Espírito Santo como destino turístico”.

Durante a reunião serão apresentados detalhes sobre a edição de 2019 da Abav,  bem como os critérios adotados pela Setur para definição do grupo capixaba que vai representar o Estado no evento.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES) apresentará o programa Missão, que prepara o empresário para este tipo de evento e pode custear parte das despesas.

Serviço:

Reunião Expo ABAV 2019

Dia 15 de julho

Horário: 13h30

Local: Sebrae/ES – Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá, Vitória – atrás do Hortomercado.

Inscrição: gemarkt@turismo.es.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.