A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (12) o edital de Chamamento Público para a seleção de projetos visando a organização, realização e participação de competições esportivas em 2020.

As inscrições para participar do processo podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2020 na sede da Sesport, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, exceto nos feriados.

Publicidade Publicidade

O investimento total da Secretaria no chamamento público será de R$ 1,5 milhão e cada federação ou confederação poderá ser beneficiado com um aporte de, no máximo, R$ 250 mil por evento esportivo.

A previsão, de acordo com os prazos legais de todo processo, é que eventos a partir da segunda quinzena de março já possam receber recursos.

Os interessados em participar da seleção podem obter mais informações na Sesport, no endereço: Rua Coronel Schwab Filho, Bento Ferreira, ou pelos telefones (27) 3636-7001 ou 7002. O edital completo está disponível no site da Secretaria ou pode ser acessado aqui.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de março de 2020.

Comentários no Facebook