Selecionadas amostras vencedoras do concurso de qualidade do café de Castelo 2019

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

A última prova do “13º Concurso de Qualidade do Café de Castelo”, foi realizada durante toda a terça-feira, três de dezembro, na “Sala de Degustação e Classificação do Café de Castelo”. A divulgação do resultado e a entrega da premiação acontecerá durante um evento festivo na próxima sexta-feira, dia seis.
 

Ao todo, foram degustadas 38 amostras de cafés, sendo 25 da categoria arábica e 13 da categoria conilon. As amostras de cafés foram avaliadas pelos degustadores, Rondinélio Sartori e Eduardo Pagio Melo, da empresa Prove Café de Venda Nova do Imigrante, Fabiano Tristão e Douglas Gonzaga, do Incaper de Brejetuba, e Rodrigo da Silva Dias, presidente da Associação de Produtores de Cafés Especiais das Montanhas Capixabas.

Publicidade Publicidade

 

Este ano a premiação do Concurso será do 1º ao 5º lugar para as duas categorias, arábica e conilon. O valor da premiação vai variar de R$ 750 a R$ 3 mil, em dinheiro. O tradicional “Concurso de Qualidade do Café de Castelo” é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Comentários no Facebook