Seger realiza primeira edição de leilão totalmente on-line

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) dá início, na próxima quarta-feira (20), a mais um leilão de veículos e bens inservíveis. Em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), esta edição será totalmente on-line, com duração de um mês, seguindo até 20 de junho.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os lances podem ser feitos através do site http://www.pietrangello.com.br, que também conta com a lista de endereços dos lotes.  

Publicidade Publicidade

Ao todo, serão ofertados 189 lotes, sendo 93 veículos, 18 motos, um ônibus e um caminhão, além de 76 lotes de bens móveis. A expectativa é que o certame arrecade R$ 1 milhão, dinheiro que retorna aos cofres públicos para utilização em projetos voltados à população. Dentre os veículos, aquele que tem menor lance inicial, de R$ 900, é um automóvel Ford Versailes.

O prazo de visitação aos bens móveis e veículos ofertados também foi ampliado nesta edição do leilão, podendo ser feita entre os dias 8 e 19 de junho, de 9h às 15h, no local em que se encontram. Não é necessário agendamento, mas o uso de máscaras é obrigatório.

Para a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, “a promoção de leilões faz parte da política de gestão de patrimônio do Estado e visa desocupar áreas dos órgãos, bem como dar finalidade aos bens que não têm mais utilidade à Administração. Além disso, o montante arrecadado retorna aos cofres públicos, para ser utilizado em ações e projetos voltados à população”. Ela acrescenta que o fato de ser uma edição exclusivamente on-line torna o leilão mais seguro, em tempos de pandemia, para os interessados.

Serviço

Leilão on-line de veículos e bens inservíveis

Data: de 20 de maio a 20 de junho

Mais informações: http://www.pietrangello.com.br

Comentários no Facebook