Nos próximos dias 12 e 19 de junho, a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) ofertará bens móveis ociosos e também sucateados por meio de dois leilões on-line. Os lances de ambos serão registrados, virtualmente, pelos sites oficiais dos leiloeiros.

No primeiro leilão serão disponibilizados 145 lotes, a maioria composta por automóveis e motocicletas. Entre os modelos de veículos estão: Fiat Palio WK Trekk, Ford Fiesta Sedan, Volkswagen Gol, GM Prisma, Nissan Frontier, Honda XRE 300, Yamaha Lander XTZ, entre outros. Para conferir a lista completa e participar, basta acessar o site www.emleilao.com.br.

Publicidade Publicidade

O segundo leilão contará com mais de 80 lotes de bens móveis sucateados, tais como computadores, impressoras, mesas, estantes de aço, veículos, barcos, máquinas e equipamentos, contêineres, roçadeiras e sucata metálica. A visualização dos itens, bem como o registro de lances serão liberados a partir de 31 de maio, pelo site www.prosalemleiloes.com.br.

“A promoção de leilões integra nossa política de gestão do patrimônio do Estado. Além de desocupar espaços físicos dos órgãos públicos e promover a destinação de bens que não têm mais utilidade à Administração, a iniciativa contribui com arrecadação de recursos financeiros, que são investidos em ações e projetos do Governo voltados aos cidadãos”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Serviço:

1) Leilão on-line de veículos, motocicletas e bens ociosos
Data: 12 de junho
Lances: liberados
www.emleilao.com.br

2) Leilão on-line de bens sucateados
Data: 19 de junho
Lances: a partir de 2 de junho
www.prosalemleiloes.com.br

Comentários no Facebook