O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (15) o Decreto 4431-R, que institui o Comitê de Gestão Integrada de Segurança contra Incêndios. O grupo será coordenado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e atuará no âmbito dos imóveis de propriedade do Poder Executivo do Estado.

“O objetivo dessa iniciativa é promover o atendimento às normas de segurança e prevenção a incêndio nos imóveis públicos e a capacitação das equipes dos órgãos para atuarem em situações de emergência. Esse trabalho será coordenado pela Seger, que é responsável pela gestão patrimonial imobiliária do Estado”, destacou a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Publicidade Publicidade

Além da Seger, o comitê é composto pelos seguintes órgãos: Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretarias de Estado da Saúde (Sesa), da Educação (Sedu), da Justiça (Sejus), de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) e Instituto de Obras Públicas do Estado (Iopes).

Comentários no Facebook