A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou o “Guia de Espaços Potencialmente Educativos do Espírito Santo”, que mapeia possíveis locais que possam contribuir para o fortalecimento do ensino de Ciências e das demais áreas do conhecimento.

 O lançamento da obra, realizado na última quarta-feira (21), na sede da Sedu, e contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo e do reitor do Ifes, Jadir José Pela. “Essa obra simboliza a parceria que a Sedu tem com outras redes, em particular, com o Ifes, o que significa uma sinalização da educação potencialmente direcionada ao nosso objetivo. Quero agradecer a todos que se dedicaram a essa importante obra”, disse o secretário.

Publicidade Publicidade

O Guia conta com sequências didáticas interdisciplinares, fruto de um trabalho realizado a muitas mãos, que envolveu professores da Rede Estadual de Ensino e de outras redes de forma colaborativa.

A obra foi organizada pelas professoras Luciléia Gilles, da Rede Estadual, e Manuella Villar Amado, da Rede Federal (Ifes).

Comentários no Facebook