Secult divulga resultado preliminar do edital de chamamento para eventos

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

A Secretaria da Cultura (Secult) divulgou, nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público para Eventos (002/2020). Acesse o resultado AQUI. O Chamamento público para eventos teve suas primeiras edições em 2018 e, este ano, está voltado para eventos on-line e semipresenciais, no período de setembro de 2020 a fevereiro de 2021.

Os eventos deverão atender às normas instituídas pelo Governo do Estado para prevenção, controle e contenção da pandemia do COVID-19 durante o Estado de Emergência em Saúde Pública, delimitado pelo Decreto n 4593-R, assim como medidas presentes em documento análogo que esteja em vigor no período de execução dos projetos contemplados. A ideia é continuar apoiando a cultura capixaba e os eventos aqui produzidos, cumprindo todos os protocolos de saúde.

Publicidade Publicidade

O resultado é preliminar, pois a entidade ou a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) têm três dias, contados a partir desta quinta-feira para entrar com recurso conforme o Edital.

Edital

Puderam concorrer Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), com finalidade cultural e sem fins lucrativos, com eventos on-line e semipresenciais em todas as áreas culturais: música, cultura popular, circo, dança, ópera, audiovisual, artes plásticas, entre outras. O Edital teve como critério a relevância social dos projetos. O apoio institucional da Secretaria da Cultura (Secult) destinará até R$ 150 mil em eventos temáticos e até de R$ 80 mil na categoria de cultura popular.

Comentários no Facebook