Secretário destaca Educação 4.0 em congresso de escolas particulares

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O secretário de Estado da Educação Vitor de Angelo abriu, na manhã desta quinta-feira (22), o 9º Congresso Educacional das Escolas Particulares do Espírito Santo. Na oportunidade, ele enfatizou a importância de discutir assuntos atuais para a educação capixaba, como o uso das tecnologias, que é o tema central do encontro.

“Este é um tema superpertinente, mais do que atual e desafiador. Conectar as nossas escolas à Educação 4.0 é a tendência e precisamos estar atentos a isso. O mundo está mudando rápido e a educação nos impõe o desafio de acompanhar esta mudança, que é exponencial. Um desafio tanto para o público quanto para o privado”, afirmou o secretário.

Publicidade Publicidade

Com o tema “Educação 4.0: Conectando o mundo físico ao digital”, o Congresso tem o objetivo de debater a influência das novas mídias na formação das crianças e jovens, o cenário e os desafios da Educação a distância, bem como as competências socioeconômicas.

O evento segue até esta sexta-feira (23), no Centro de Convenções de Vitória. Além de representantes das escolas particulares do Estado, também participam subsecretários e gerentes da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Comentários no Facebook