Secretário da Educação e professores da Rede Estadual debatem práticas das APNPs

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Uma série de lives está sendo realizada pela Secretaria da Educação (Sedu), por meio da equipe da Sedu Digital. A próxima transmissão está marcada para esta quarta-feira (08), com o tema “O uso de ferramentas digitais nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)”, em que serão debatidas práticas de sucesso que estão sendo aplicadas pelos professores das escolas estaduais.

Participam da live o secretário da Educação, Vitor de Angelo, e três professores convidados: Alex Silva, da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Godofredo Schneider, de Vila Velha; Fabrício Antunes, da (EEEM) Misael Pinto Netto, de Aracruz; Gisely Costa, da (EEEM) Centro Interescolar Áttila de Almeida Miranda, em Cachoeiro de Itapemirim.

Publicidade Publicidade

Lives Sedu Digital

O secretário Vitor de Angelo e diretores da Rede Estadual estiveram reunidos virtualmente, na última quinta-feira (02), quando foram apresentadas as principais e bem-sucedidas práticas das unidades escolares, com o programa EscoLAR, por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

Nesta semana, o debate será com os professores e poderá ser acompanhado no canal da Sedu Digital, no YouTube: https://www.youtube.com/c/SEDUDigital/videos

Serviço:
Live: “O uso de ferramentas digitais nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)”
Data: 08 de julho, quarta-feira
Horário: 15 horas

Comentários no Facebook