Programação de agendas com diretores das demais regiões continuam nesta semana.

Por meio de videoconferência, a Secretaria da Educação (Sedu) realizou, na manhã desta segunda-feira (08), uma reunião com todos os diretores e supervisores escolares da região  norte. Conduzida pela Assessoria de Gestão Escolar, o encontro teve a participação dos subsecretários Josivaldo Andrade, Aurélio Meneguelli, Andréa Guzzo e Isaura Nobre, que fizeram um balanço do que cada área tem desenvolvido neste período de pandemia.

Publicidade Publicidade

Os profissionais foram informados que ainda não existe previsão de retorno das aulas presenciais e que qualquer medida será tomada em conjunto com as instituições de saúde. Outros temas tratados no encontro foram a importância do diálogo da escola com as famílias; a distribuição das cestas básicas, que permanecerão enquanto as unidades estiverem fechadas; e quais medidas sanitárias serão adotadas após retorno das atividades presenciais.

Durante o encontro, que durou toda a manhã, os subsecretários agradeceram o engajamento e empenho dos diretores, supervisores e professores para que o Programa EscoLAR chegue aos alunos e seja implementado de forma eficiente. Participaram do encontro cerca de 220 profissionais. Ainda nesta semana serão feitos encontros com diretores das regiões Metropolitana e sul.

Comentários no Facebook