A Secretaria da Educação (Sedu) criou a ‘Sala de Situação de Emergência Local’, visando a realizar o monitoramento e o planejamento das ações a serem executadas pelas unidades escolares e administrativas central e regionais, diante da pandemia do Coronavirus (Covid- 19). A Portaria nº 295-S, foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (19).

A medida foi tomada pelo secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, considerando os Decretos Estaduais Nº 4593-R, de 13 de março de 2020 (D.O. 16/03/2020) e Nº 4597-R, de 16 de março de 2020 (D.O. 17/03/2020).

Publicidade Publicidade

Além do secretário Vitor de Angelo, a Sala de Situação da Sedu é composta por:  Andréa Guzzo, subsecretária da Educação Básica e Profissional; Isaura Nobre, subsecretária de Planejamento e Avaliação; Josivaldo Barreto de Andrade, subsecretário de Administração e Finanças; Aurélio Meneguelli, subsecretário de Suporte à Educação; Saulo Andreon, assessor de Gestão Escolar; Carmem Prata, assessora de Tecnologia Educacional;  Cynthia de Carvalho, coordenadora do Escritório Local de Processos e Inovação; Tatiana Moure Vieira, assessora Jurídica; Marcio Ribeiro, gerente de Tecnologia da Informação.

Confira a PORTARIA nº 295-S

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDetran|ES reforça importância de cidadãos acessarem serviços on-line
Próximo artigoConfira cinco dicas do Bandes para investir com a queda da Selic
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook