Secretaria da Educação apoia realização de nova etapa do Inquérito Sorológico

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade
Durante esta semana, a Secretaria da Educação (Sedu) apoiará novamente a Secretaria da Saúde (Sesa), na realização da última fase do Inquérito Sorológico, disponibilizando dez carros com motorista para o transporte dos profissionais que farão a testagem da população. A intenção é fazer um mapeamento epidemiológico. A ação faz parte das medidas de combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
De acordo com o coordenador da frota da Sedu, Matheus Volponi, todos os motoristas foram testados antes da demanda e serão testados também posteriormente, com o objetivo de garantir a segurança de todos. Além disso, os carros também serão higienizados antes e após a ação. Volponi lembrou que o apoio da Sedu às ações do Governo do Estado tem sido constante.
“Já atuamos em situações anteriores, realizando a entrega de mais de 200 mil máscaras em Colatina, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim. O apoio tem sido dado também para outras entregas nas Superintendências Regionais de Saúde e hospitais de São Mateus, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Baixo Guandu, como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), leitos hospitalares, monitores e respiradores, por exemplo. Parte da frota de veículos também foi direcionada, recentemente, para auxiliar na montagem e aparelhagem do Hospital dos Ferroviários, em Vila Velha”, afirmou Volponi.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043

Comentários no Facebook