A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) liberou a relação de projetos aprovados na segunda etapa de contratação de pesquisas do Banco de Projetos da Seag. Ao todo, foram aprovados 17 projetos, e outros estão previstos para serem contratados ainda este ano. Os selecionados deverão se cadastrar no SIGFAPES (www.sigfapes.es.gov.br), até o próximo dia 26 de abril de 2022.

Os demais projetos a serem contratados ficarão condicionados à disponibilização de recursos e seguirão os critérios estabelecidos na Nota Técnica anexada no fim desta matéria. O documento também dispõe de informações sobre prazos e critérios para a contratação

Publicidade Publicidade

Os projetos escolhidos para compor o Banco visam a avaliar os impactos socioeconômicos e ambientais gerados a partir da adoção de tecnologias e do acesso às políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da agricultura, pecuária, abastecimento, aquicultura e pesca, considerando a importância social, econômica e ambiental das atividades desenvolvidas pelo sistema público agrícola capixaba.

Na primeira etapa foram contratados 35 projetos de pesquisa que, no momento, estão sendo desenvolvidos de forma a propiciar a participação e integração de instituições públicas para o desenvolvimento sustentável.

 

Relação de projetos selecionados para a contratação:Download

Nota técnica – Critério para contratação:Download

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVeja os serviços de saúde que funcionam no feriado desta sexta-feira (15)
Próximo artigoAlunos de Brejetuba criam aplicativos para smartphones em disciplina Eletiva
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook