Seag, Ceasa e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria de Jetibá celebram convênio

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (21), a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Santa Maria de Jetibá (STRSMJ), celebraram a assinatura do convênio de apoio técnico e operacional.

O convênio tem como objetivo o estabelecimento de ações conjuntas e apoio operacional como forma de potencializar a promoção do intercâmbio comercial entre seus agentes operadores, bem como com públicos municipais voltados para as atividades agrícolas.

Publicidade Publicidade

“Com alegria celebramos esse convênio que, sem dúvidas, dará mais eficiência e eficácia, além de potencializar a parceria com o município. Tenho certeza que outros convênios como esse serão assinados em breve”, ressaltou o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.

Os produtores poderão receber auxílio para emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios e na proteção dos contribuintes, além de realizarem pedidos e retiradas de blocos de produtor rural. Os produtores também receberão apoio técnico de comercialização, como o fornecimento de tabelas de cotação de preços e calendário de comercialização.

De acordo com diretor-presidente da Ceasa, Guilherme Gomes de Souza, os serviços serão realizados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Santa Maria de Jetibá. “Santa Maria de Jetibá é destaque com o maior número de oferta, somente o município é responsável por 40%, entre os municípios capixabas. Ações como essa visam à qualidade de vida do produtor”, disse.

Também participaram da assinatura o subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari; o diretor presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Santa Maria de Jetibá (STRSMJ), Egnaldo Andreatta; e a diretora de Administração/finanças, Lucinéia Lauret.

Comentários no Facebook