Com os avanços da tecnologia tem se tornado cada vez mais fácil e prático ficar conectado e saber de tudo que acontece no brasil e no mundo.

E para acompanhar esses avanços tecnológicos e oferecer a você, leitor, conteúdos de qualidade na palma da sua mão, o Jornal Regionalidades conta com uma Lista de Transmissão no WhatsApp.

Publicidade Publicidade

Portanto, se você tem interesse em estar atualizado, adicione aos seus contatos o número (27) 9 8891-4707 e envie seu nome e cidade para o nosso WhatsApp. Desta forma, você estará automaticamente participando de nossa lista de transmissão.

Será a partir desse momento que você receberá, ao longo do dia, todas as notícias da sua cidade e região, bem como os principais fatos da política e economia local, além dos acontecimentos nacionais de maior relevância.

Também temos os bastidores da política nos municípios capixaba, histórias de superação, cotidiano, moda & beleza, esportes e muito mais.

O serviço é gratuito, mas não se esqueça: para receber as notícias é primordial que nosso número esteja salvo em seu telefone. Você também pode clicar na imagem que está no topo deste post para ser redirecionado para o WhatsApp. Viu como é fácil?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro quer dar foro privilegiado a Pazuello antes de Queiroga assumir
Próximo artigoMinistério da Saúde libera aplicação imediata de vacinas reservadas para 2ª dose
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook