Rua Alexandre Calmon ficará interditada a partir de hoje, em Colatina

0
Foto: Divulgação/PMC

A partir desta segunda-feira (13) a Rua Alexandre Calmon, no Centro de Colatina, no Noroeste do Estado, permanecerá interditada por aproximadamente 15 dias para manutenção na rede de esgoto;

De acordo com a secretaria de comunicação e, conforme reportagem publicada pelo Jornal Regionalidades anteriormente, o trabalho seria realizado no início deste mês, no entanto, a administração do Sanear resolveu prorrogar devido ao “dia das mães”.

Publicidade Publicidade

Foi pensando nesta data que e, para não atrapalhar o comércio local, a interdição da mesma começa nesta manhã de segunda.

Para evitar congestionamentos, a Secretaria Municipal de Trânsito, orienta aos condutores que utilizem a segunda ponte (Sérgio Ceotto).

A Secretaria de Trânsito informa ainda que, os moradores da Rua Alexandre Calmon que possuem veículos, continuarão com a isenção do pagamento do rotativo. Para isso, deverão estacioná-los na Rua Germano Naumann Filho, ou na Rua Cassiano Castelo, e não se esquecer de colocar a placa de identificação visível no veículo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.