Rua Alexandre Calmon ficará interditada a partir de hoje, em Colatina

0
Foto: Divulgação/PMC
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade

A partir desta segunda-feira (13) a Rua Alexandre Calmon, no Centro de Colatina, no Noroeste do Estado, permanecerá interditada por aproximadamente 15 dias para manutenção na rede de esgoto;

De acordo com a secretaria de comunicação e, conforme reportagem publicada pelo Jornal Regionalidades anteriormente, o trabalho seria realizado no início deste mês, no entanto, a administração do Sanear resolveu prorrogar devido ao “dia das mães”.

Publicidade Publicidade

Foi pensando nesta data que e, para não atrapalhar o comércio local, a interdição da mesma começa nesta manhã de segunda.

Para evitar congestionamentos, a Secretaria Municipal de Trânsito, orienta aos condutores que utilizem a segunda ponte (Sérgio Ceotto).

A Secretaria de Trânsito informa ainda que, os moradores da Rua Alexandre Calmon que possuem veículos, continuarão com a isenção do pagamento do rotativo. Para isso, deverão estacioná-los na Rua Germano Naumann Filho, ou na Rua Cassiano Castelo, e não se esquecer de colocar a placa de identificação visível no veículo.

Comentários no Facebook