EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

Uma rifa beneficente está sendo organizada no município de Castelo com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento pós-cirúrgico de um idoso de 69 anos que sofre a espera de uma cirurgia que lhe promete devolver a locomoção.

Há 4 anos Clemente sofre com o caso e há 2 aguarda pela cirurgia.

Clemente Vidal de Souza, pedreiro, vem sofrendo há pouco mais de 2 anos esperando por uma cirurgia no joelho, causada após uma grave queda ao limpar o bueiro da rua próximo à sua residência, na Rodovia Fued Nemer, no bairro Aracuí.

Publicidade Publicidade

O sorteio da rifa será realizado no próximo dia 15 de julho e os ganhadores serão anunciados na Rádio Cultura FM, com o apresentador Luiz Fumanchú.

>> Pedreiro de 69 anos espera há mais de dois anos por cirurgia em Castelo

Ao todo serão sorteados uma sanduicheira elétrica, um adaptar veicular com duas entradas, um jogo de chaves fixa com 6 peças, um jogo americano de crochê, um ferro de passar, um jogo de banheiro antiderrapante com 3 peças, um jogo de talheres em aço contendo 24 peças, um jogo de crochê completo, uma lanterna multifuncional led sem fio e um jogo de toalhas da marca Teka com 3 peças.

 

Todos os brindes foram adquiridos com recursos próprios da família e também contou com doação das lojas Dular Móveis e também Morelar Móveis.

De acordo com uma das filhas, Poliany Vidal, a família conta com a colaboração de populares uma vez que os recursos serão destinados ao tratamento pós-cirúrgico.

“Nós não temos nenhum valor estimado, assim como ainda não temos a data da vinda dele para casa.

Interessados devem fazer contato pelo telefone 28 99947-5240.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereador de Castelo quer redução de salário para a próxima legislatura
Próximo artigoAuxílio Emergencial de R$ 600 poderá ser prorrogado por um ano
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook