Reviravolta na política de Marilândia, cenário apresenta nova opção para o executivo

0
Foto: Divulgação
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade

Como exemplo de outras cidades, onde nas últimas eleições os Brasileiros em sua maioria renovaram os governantes políticos, Marilândia parece que caminha para o mesmo destino. A força da internet vem destacando nomes novos e sem apadrinhamento político. Em Marilândia, o servidor municipal concursado, Fabriano Peixoto, vem fazendo a diferença.

Fabriano vem denunciando a atual gestão de Geder Camata junto aos órgãos fiscalizadores e tem dado resultados, pois através de suas manifestações o MPES (Ministério Público Estadual do Espírito Santo), vem investigando vários atos da atual gestão municipal.

Publicidade Publicidade

Fabriano não é Vereador e nem mesmo detentor de cargos políticos, é apenas um cidadão que se levantou para mostrar publicamente prováveis erros com o dinheiro público, o que por sua vez o coloca no cenário político no município para uma possível candidatura para o executivo.

“Marilândia foi a casa que escolhi para morar, juntamente com minha família, pois me sinto bem aqui, o povo é hospitaleiro, trabalhador e a cidade é bem calma em relação as grandes cidades, no que diz respeito a violência, mas eu cansei de ver tanta coisa errada e ninguém faz nada. Estou sendo perseguido pela atual gestão em tudo, mas não me calarei. Até ameaças já sofri, mas vou adiante, pois não sou covarde e nem me vendo. Quero ver essa cidade progredindo onde todos possam ter acesso a benfeitorias e não só os que estão do lado do Prefeito. O Ministério Público já pediu a cassação do atual Prefeito e de seu vice, agora é aguardarmos a justiça ser feita. E peço aos Marilandenses que não se calem diante de coisas erradas, contem comigo!”, acrescentou Fabriano.

Comentários no Facebook