EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O prefeito eleito de Castelo, João Paulo Nali, o vice-prefeito eleito, Renato Cogo (PTB) e os vereadores eleitos no pleito “Eleições 2020” foram diplomados remotamente na tarde desta quinta-feira (17).

Em seu discurso, João Paulo Nali demonstrou satisfação com a liderança eleita no município e destacou que juntos, legislativo e executivo, farão um bom trabalho. “Estou feliz com as lideranças eleitas no nosso município, vamos fazer um bom trabalho. Quero uma administração transparente, que alcance os anseios de nossa comunidade”, disse.

Publicidade Publicidade

Quem também fez questão de registrar sua satisfação e agradecer aos eleitores pela vitória nas urnas foi o vice-prefeito eleito Renato Cogo.

Já o vereador Thiago da Papelaria ressaltou que está feliz com os resultados e pontuou que “se os vereadores se unirem por uma causa pelo benefício de Castelo eu tenho certeza que faremos um excelente mandato para o município.

Confira os vídeos:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCrédito para investimento em Inovação é tema de live da Finep  nesta quinta-feira (17)
Próximo artigoIdaf realiza operação para coibir desmatamento em Santa Teresa
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook