Puro sangue: Solidariedade lança Vermelho para concorrer prefeitura de Castelo

0
Convenção partidária aconteceu nesta quinta (19), na Câmara de Castelo

O partido Solidariedade definiu nesta quinta-feira (19), os nomes do partido que irão disputar a eleição suplementar no município de Castelo.

Warlen Bortoli, ex-presidente do legislativo, mais conhecido como Vermelho, e Renato do Açougue formaram chapa puro sangue e irão disputar a prefeitura na eleição que acontece no próximo dia 27 de outubro!

Publicidade Publicidade

Para Vermelho o lançamento da chapa reafirma o compromisso do Solidariedade com o povo de Castelo.

“Renato e eu já temos trabalhado na Câmara Municipal para melhorar a vida das pessoas, e se Deus e o povo permitirem a nossa chegada na prefeitura esse trabalho será multiplicado”, disse.

Vermelho, é ex-presidente da Câmara Municipal e está em seu segundo mandato como vereador. Já seu colega de chapa, Renato do Açougue, é empresário na cidade e está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Castelo conta com duas chapas puro sangue

Outro partido que recentemente definiu candidatura foi o Patriota, lançando chapa puro sangue.

Tenente Souza tentará pela primeira vez a cadeira do executivo e tem como seu vice o professor e ex-vereador Mateus Delesposte.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.