O partido Solidariedade definiu nesta quinta-feira (19), os nomes do partido que irão disputar a eleição suplementar no município de Castelo.

Warlen Bortoli, ex-presidente do legislativo, mais conhecido como Vermelho, e Renato do Açougue formaram chapa puro sangue e irão disputar a prefeitura na eleição que acontece no próximo dia 27 de outubro!

Publicidade Publicidade

Para Vermelho o lançamento da chapa reafirma o compromisso do Solidariedade com o povo de Castelo.

“Renato e eu já temos trabalhado na Câmara Municipal para melhorar a vida das pessoas, e se Deus e o povo permitirem a nossa chegada na prefeitura esse trabalho será multiplicado”, disse.

Vermelho, é ex-presidente da Câmara Municipal e está em seu segundo mandato como vereador. Já seu colega de chapa, Renato do Açougue, é empresário na cidade e está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Castelo conta com duas chapas puro sangue

Outro partido que recentemente definiu candidatura foi o Patriota, lançando chapa puro sangue.

Tenente Souza tentará pela primeira vez a cadeira do executivo e tem como seu vice o professor e ex-vereador Mateus Delesposte.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, será homenageado em Lisboa com o “Prêmio Embaixadores 2019”
Próximo artigoAumenta o número de ambulantes no Centro de Colatina e comerciantes reclamam
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook