A Câmara de Castelo aprovou nessa terça-feira (06) projeto de lei do executivo para abertura de crédito adicional para a compra de itens de alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

A ideia é que a aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar possa garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes em estado de vulnerabilidade social matriculados na rede pública municipal de ensino e que precisam ficar em casa durante o período de pandemia.

Requerimento

Publicidade Publicidade

Nas redes sociais o vereador Vermelho (Republicanos) demonstrou satisfação pela aprovação do projeto e lembrou aprovação de requerimento no último dia 30 de março deste ano. “O atendimento do nosso requerimento com o apoio dos demais vereadores, nos leva a satisfação de garantir os direitos dos cidadãos Castelenses, que tanto sofrem com essa Pandemia”, disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto sobre poluição na pandemia tramita na Ales
Próximo artigoNovas leis para combate à violência contra mulher
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook