Pelo menos uma pessoa morreu vítima de acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta modelo Biz na localidade de Barro Preto, em Castelo, na manhã desta sexta-feira (04).

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 08 horas na Rodovia que liga Aracuí ao distrito de Estrela do Norte, próximo ao Haras Passamani. A condutora da motocicleta modelo Biz, Rocsana Magnago Moreira, morreu no local.

Publicidade Publicidade

Rocsana Magnago, de 37 anos, era professora de educação profissional e atuava na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Bley.

A perícia foi acionada para retirar o corpo que ficou preso debaixo do caminhão e encaminhar ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSejus abre inscrições de processo seletivo para inspetor penitenciário
Próximo artigoInvestimento em geração de energia solar: aliado do meio ambiente e da economia
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook