PRODUTORES E ARTESÃOS DE CASTELO NA RURALTUR 2019

0
Foto: Divulgação

A Feira “RuralTur”, considerada a maior feira rural do Brasil, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de novembro, em Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, conhecido como Polentão, contará com um estande de Castelo.

 

Publicidade Publicidade

O evento, que é itinerante e acontece em várias partes do país, envolve diversos elos da cadeia produtiva do Turismo (meios de hospedagem, agência de viagens, transporte de passageiros, restaurantes e guias de turismo), além de outros segmentos como: economia criativa e agronegócios.

 

“A Prefeitura adquiriu um estande para apresentarmos o que temos de melhor. Divulgar nosso turismo e belezas naturais, além do esporte de aventura. Estarão expondo na feira produtores do agroturismo e artesãos com vários produtos, e principalmente os que são a nossa referência, como nossas cachaças, cafés especiais, torresmo prensado e o famoso doce de macadâmia. A expectativa é que essa oportunidade seja uma grande vitrine para Castelo”, explicou o Prefeito Interino, Domingos Fracaroli.

 

A Feira, que é aberta ao público, vai contar com cerca de 70 estandes com presença de participantes de várias partes do país. A expectativa é receber expositores da Paraíba, Brasília, Rio de Janeiro, além de outros estados. Do Espírito Santo, vários municípios marcarão presença.

 

Confira a programação completa da feira: https://ruraltur.montanhascapixabas.org.br/programacao/

Comentários no Facebook