Nesta quinta-feira (26) o município de Castelo, região Sul do Estado, teve o seu primeiro caso de coronavirus (Covid-19) confirmado.

Além de Castelo, outros sete novos casos também foram registrados.

Publicidade Publicidade

No twitter, o governador Renato Casagrande divulgou que os municípios com os novos registros de Covid-19 são Serra (2), Vitória (2) e Vila Velha (3).

Ao todo o Espírito Santo conta com cerca de 1039 casos sob investigação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCâmara aprova projeto que concede R$ 600 a trabalhadores informais durante crise
Próximo artigoCoronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook