Servidores da equipe de Fiscalização Municipal de Transportes da Prefeitura de Cachoeiro, com apoio de agentes municipais de Trânsito, realizaram, nesta quarta-feira (29), mais uma ação de combate ao transporte clandestino, desta vez no bairro Guandu. A ação visou coibir a utilização ilegal de um espaço direcionado a táxis, que fica em frente ao Supermercado Casagrande, por supostos motoristas de aplicativo. Cerca de 30 condutores receberam abordagem e 11 autos de infração foram lavrados.

“As infrações cometidas dizem respeito ao transporte clandestino e ao estacionamento em local proibido. Motoristas de aplicativo não ficam parados à espera de passageiros e os locais de parada de táxi devem ser ocupados por taxistas regularizados. Muitas dessas pessoas, que oferecem serviços de transporte clandestinamente, sequer possuem habilitação ou veículos em condições de uso”, alerta o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Publicidade Publicidade

Denúncias de transporte ilegal de passageiros podem ser apresentadas à Ouvidoria Geral do Município, pelo telefone 156, pela página cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral ou pelo aplicativo de celular “TodosJuntos”.

Comentários no Facebook