EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O prefeito de Castelo, no Sul do Estado, João Paulo Nali (PTB), deu ordens de serviço para a realização de obras de manutenção nas ruas do Conjunto Habitacional Cava Roxa.

Ao todo serão realizados os serviços de patrolamento e encaibramento.

Publicidade Publicidade

A redação do Jornal Regionalidades entrou em contato com o Secretário de Serviços Urbanos, Wanderlei Riquieri, porém não teve a demanda atendida.

As obras visam a melhoraria na qualidade de vida dos moradores da localidade, além de facilitar o transporte, bem como evitar problemas de locomoção nas ruas do bairro.

Ao Jornal Regionalidades o prefeito João Paulo Nali disse que essa era uma reclamação antiga e emergencial do bairro Cava Roxa e que está satisfeito de já presenciar, nas ruas, o resultado dos trabalhos desenvolvidos no gabinete até tarde da noite. Oportunamente parabenizou os Secretários de Interior Marco Aurélio (Nim Depoli) e o de Serviços Urbanos Wanderley Requieri pelo empenho e trabalho em prol da reorganização de Castelo.

Confira as imagens:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomem morre ao tombar com caminhão na estrada que liga Cachoeiro a Castelo
Próximo artigoFicar muito tempo deitado enfraquece a coluna
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook