A Prefeitura de Castelo, divulgou o edital do processo seletivo para contratação de médicos para atuarem nas unidades de saúde básica do município.

As contratações são para regime temporário e também para cadastro reserva. Interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 26 de janeiro, deste ano.

Publicidade Publicidade

As oportunidades são para os cargos de médico clínico geral e clínico geral para o programa Estratégia Saúde da Família (ESF), no Sistema Único de Saúde (SUS). A remuneração gira em torno de R$ 9.565,89, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 600 e vale feira.

De acordo com o prefeito de Castelo, Domingos Fracarolli (PSDB), este é o segundo processo seletivo em menos de três meses. A intenção é que todas as equipes de saúde do município sejam completas.

“Estamos trabalhando incansavelmente para contratação de médicos. Fizemos um processo seletivo em novembro de 2019 e também aderimos a um edital do Governo do Estado. No entanto, ainda não conseguimos suprir todas as necessidades de médicos para as nossas equipes de saúde. Por isso esse novo edital se faz tão importante. A expectativa é positiva, devido aos novos profissionais que estão entrando no mercado agora no início do ano. Não desistiremos até que todos os territórios estejam com suas equipes de saúde completas, garantiu o prefeito de Castelo, Domingos Fracarolli.

Para se inscrever o uma das vagas o candidato deve enviar um e-mail com o formulário de inscrição, a documentação exigida no edital e a documentação para fins de avaliação de títulos, conforme o anexo II, disponíveis no site da prefeitura para pseletivosemsa@castelo.es.gov.br.

VIAPrefeitura de Castelo
FONTEComunicação PMC
COMPARTILHAR
Artigo anteriorInvestimento em startups é aposta para inovação em negócios no segmento de saúde
Próximo artigoPagamento do 13° salário dos servidores de Castelo terá nova data a partir de 2021
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook