Prefeitos querem reabertura dos comércios não essenciais aos sábados

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

Durante agenda realizada na tarde desta segunda (06), no município de Venda Nova do Imigrante, os representantes de 07 cidades do sul, defenderam a reabertura dos comércios não essenciais aos sábados.

Reunidos, os Prefeitos de Ibatiba – Luciano Pingo; Conceiçao do Castelo – Cristiano Spadeto; Brejetuba – João Lourenço; Castelo – Domingos Fracalossi e o anfitrião Paulinho Minetti, além dos representantes dos municípios de Irupi e Domingos Martins definiram remeter uma solicitação ao Governador do Estado sobre o pleito de reabertura dos comércios não essenciais aos finais de semana, mas garantindo as recomendações sanitárias.

Publicidade Publicidade

Também foi deliberado na reunião que os outros municípios do Estado com até 50 mil habitantes também serão procurados para unir forças na demanda.

Nova agenda será realizada nos próximos dias para reforçar a luta deliberada nesta segunda.

Medidas Sanitárias

Os Prefeitos e representantes dos municípios defenderam que as medidas de flexibilização devem vir acompanhadas das ações sanitárias recomendadas para o momento.

Uso de máscara; distanciamento social; higienização com álcool e ou água e sabão; evitar sair de casa, dentre outras ações, estão nas medidas defendidas pelos municípios.

Comentários no Facebook