DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O prefeito de Castelo, no sul do Estado, João Paulo Nali (PTB), decidiu cancelar as festas de carnaval no município devido à pandemia do novo coronavirus.

De acordo com o decreto 17.831 publicado no Diário Oficial dos Municípios (Dom-ES) Castelo não vai permitir a realização de eventos e manifestações festivas de pré-carnaval e do Carnaval 2021 sejam em espaços públicos ou até mesmo privado.

Publicidade Publicidade

Além disso o decreto proíbe a utilização de carros de som, trios ou minitrios nas vias públicas. Segundo o decreto, o proprietário que for flagrado infringindo as regras poderá ter o veículo apreendido.

Distribuidores de bebidas e lojas de conveniência anexas aos Postos de Combustíveis terão seu horário de funcionamento reduzidos nos dias 11 e 12 de fevereiro devendo encerrar suas atividades das 18 às 08 horas da manhã do dia seguinte.

Para o prefeito João Paulo Nali o momento exige medidas firmes e que possam assegurar a qualidade de vida dos cidadãos com o intuito de promover um combate eficiente a pandemia do novo coronavírus.

Clique aqui para ter acesso ao decreto na íntegra.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpresa de pesquisa eleitoral é absolvida de multa pelo TRE-ES
Próximo artigoFazenda das Flores é rota alternativa após prefeitura interditar ponte de acesso ao Neac em Castelo
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook