Nesta sexta-feira (10), às 16h, será realizada a posse da mesa diretora 2021/2023 do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES). Durante o ato, os desembargadores Jose Paulo Calmon Nogueira da Gama e Namyr Carlos de Souza Filho serão empossados presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal.

Atendendo aos protocolos sanitários adotados pelo Governo do Estado, o evento será realizado no Plenário do TRE-ES apenas com a presença dos membros do Plenos e convidados. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-ES na plataforma YouTube.

Publicidade Publicidade

Para evitar aglomerações e garantir o melhor atendimento aos jornalistas que forem cobrir a posse, a entrevista com o novo presidente do TRE-ES, desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama; e com o vice-presidente e corregedor, desembargador Namyr Carlos de Souza Filho, acontecerá após o encerramento da cerimônia.

Não será franqueado o acesso ao auditório durante o evento e os jornalistas presentes acompanharão a posse no salão nobre do TRE-ES. A assessoria de comunicação do TRE-ES fará a cobertura fotográfica e uma equipe de TV do Tribunal de Justiça fará imagens da cerimônia.

Solicitamos que os jornalistas e veículos interessados em cobrir a posse encaminhem os nomes dos profissionais escalados para o email comunicacao@tre-es.jus.br ou para o celular (27) 99961-0214.

Os assessores de comunicação Rodrigo Hermont e Gustavo Tenório estarão à disposição durante toda a posse.

Comentários no Facebook