Portal Covid-19 Cachoeiro ganha gráficos e novos conteúdos

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O Portal Covid-19 Cachoeiro, que reúne informações oficiais sobre a doença e as ações de enfrentamento da pandemia no município, acaba de ganhar novos conteúdos.

Lançada pela Prefeitura, na última semana, a plataforma digital desenvolvida pela Companhia de Tecnologia da Informação de Cachoeiro (Dataci), agora, apresenta um gráfico da evolução de casos confirmados na cidade, desde o dia 17 de março, quando foi feito o primeiro registro.

Publicidade Publicidade

Também foi adicionada a aba “Isolamento Social”, em que o internauta pode conferir, dia a dia, o índice alcançado pelo município, desde que a taxa começou a ser medida, pelo governo estadual, em parceria com as operadoras de telefonia móvel.

Outra área inserida no site é “Outros dados”, em que estão disponíveis informações sobre o quantitativo de denúncias feitas pela população via Disk Aglomeração (153), divididas em categorias, e as denúncias já apuradas.

Nessa mesma aba, podem ser conferidos os lugares onde são realizadas as barreiras sanitárias e educativas e os números de veículos e pessoas abordadas nessas ações de cunho preventivo.

No Portal Covid-19 Cachoeiro, que pode ser acessado pelo endereço www.cachoeiro.es.gov.br/covid19, os cachoeirenses também encontram números de casos confirmados e curados da doença; óbitos decorrentes da enfermidade; taxa de ocupação de leitos; regras para as atividades econômicas durante a pandemia; decretos que amparam as medidas de enfrentamento; contratos emergenciais; além de poderem registrar denúncias no Disk Aglomeração.

Os dados são atualizados, diariamente, por meio de integração com as ferramentas usadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e Sistema de Comando de Operações (SCO) de enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura de Cachoeiro.

Comentários no Facebook