Ponte em Dois Irmãos de Olivânia irá melhorar acesso na região

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

No município diversas obras  estão sendo executadas, algumas já foram concluídas e entregues às comunidades. 

Seguem aceleradas as obras para construção da ponte sob o rio Corindiba, em Dois Irmãos de Olivânia, no interior de Anchieta. A ponte terá 24 metros de extensão e irá atender toda região que utiliza a via diariamente, melhorando o acesso e a escoação da produção agrícola.

Publicidade Publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão investidos R$ 420 mil e a empresa Tecfort Construtora, vencedora do processo licitatório, é responsável pela execução da obra.

Para o prefeito Fabrício Petri, a ponte é uma grande necessidade na região, assim como a pavimentação. “Conseguimos economizar recursos para atender esse pedido dos moradores e dar mais segurança para quem utiliza todos os dias a ponte e a avenida para estudar, trabalhar e escoar seus produtos”, lembra Petri.

Na semana passada foi inaugurada na comunidade cerca de 6,5 mil metros quadrados de drenagem e pavimentação na via principal. No município outras obras seguem em andamento, algumas já concluídas e entregues às comunidades.

Comentários no Facebook