PM Apreende Quadrilha De Roubo De Caminhão Em Colatina

0

A polícia militar realizou na manhã dessa terça(27), a prisão de uma quadrilha responsável por furtar um caminhão de madrugada em Barra de São Francisco. Um militar de folga visualizou o caminhão parado na rodovia Colatina a Marilândia e acionou a polícia militar.

Após a abordagem, os militares encontraram um homem dormindo dentro do caminhão, que foi questionado sobre o fato e confessou ter trazido o caminhão de Barra de São Francisco e disse que estava levando o veículo para Serra.

Publicidade Publicidade

Após diligências, a polícia militar encontrou o restante da quadrilha que o estava aguardando na Parada Ibiraçu, NO município de Ibiraçu em um veículo corsa.

Todos os quatro foram detidos em flagrante e conduzidos à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina. Fonte: Policia Militar do ES.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.