Os desembargadores se reuniram, nesta quarta (10/6), no intuito de agilizarem julgamentos da pauta judiciária, uma vez que na próxima quinta-feira, 11, não haverá sessão do órgão em virtude do feriado.

Nesta quarta-feira, 10, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (Tjes) se reuniu, sob a presidência do desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, para a realização da 1ª sessão extraordinária do ano, com o intuito de agilizar julgamentos da pauta judiciária, em virtude do feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira, 11, motivo pela qual não haverá sessão ordinária do plenário.

Publicidade Publicidade

Durante a sessão, que ocorreu virtualmente, conforme o Ato Normativo 73/2020, que delimita o funcionamento do Poder Judiciário Estadual devido à pandemia, os desembargadores analisaram Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas, agravos, mandados de segurança, procedimentos ordinários em ação penal, embargos e ações direta de inconstitucionalidade.

Nesta reunião extraordinária não houve pauta administrativa, somente foram examinados processos constantes da pauta judiciária.

Comentários no Facebook